PRODUTO ADICIONADO NA SACOLA DE COMPRAS
Carrinho Vazio
SPORTSMEN - Loja de Artigos Esportivos
RASTREAR ENCOMENDA

 

FRETE
 

Oferecemos frete grátis para todo o Brasil. O frete grátis é disponibilizado após a escolha da forma de envio e inserção dos dados de envio (CEP). Automaticamente, o prazo de entrega para o seu estado e região será exibido no carrinho de compras.

Disponibilizamos duas opções de envio: Standard e Express.

Standard: O prazo de entrega varia de 20 a 29 dias úteis após a postagem.

Express: O prazo de entrega varia de 10 a 20 dias úteis após a postagem.

As formas de envio disponíveis são transportadora (E-Packet) e Correios. Após a chegada do produto na unidade internacional de Curitiba, os Correios são responsáveis pela entrega para a cidade e residência do cliente.

Observação: A liberação para entrega pode variar de acordo com a região.

 

PRAZOS

Prazos: Após o envio do produto, o prazo médio de entrega é de 10 a 20 dias úteis, contados a partir da postagem do rastreamento. Oferecemos duas opções de envio: Standard e Express.

Standard: Prazo de entrega de 20 a 29 dias úteis.

Express: Prazo de entrega de 10 a 20 dias úteis. Para as regiões Norte e Nordeste, o prazo pode ser estendido para até 32 dias úteis, dependendo da localização e forma de envio.

A postagem do produto é realizada pela transportadora em um prazo de 3 a 5 dias úteis. O cliente receberá o código de rastreamento por e-mail ou através de sua conta no site, onde poderá acompanhar o status da entrega tanto no site dos Correios quanto no https://www.directlink.com/ (site internacional).

Ressaltamos que esses prazos são médios, baseados em nosso histórico de tempo de processamento, e podem sofrer alterações devido à participação ativa dos Correios do Brasil, serviço sobre o qual não temos controle.

Importante: Após o envio do produto, o cliente não poderá solicitar alterações de endereço ou número. O cliente receberá um e-mail de notificação a cada atualização no status do pedido, portanto, é recomendado manter o e-mail atualizado e acompanhar o rastreamento para verificar todo o trajeto do pedido.

Se tiver alguma dúvida adicional, recomendamos entrar em contato com nossa equipe pelos canais de atendimento digitais.