PRODUTO ADICIONADO NA SACOLA DE COMPRAS
Carrinho Vazio
SPORTSMEN - Loja de Artigos Esportivos
RASTREAR ENCOMENDA

TROCAS

O prazo para solicitação é de até 30 dias corridos após o recebimento do produto. O produto precisa apresentar as mesmas condições a qual foi recebido ( embalagem original, nota fiscal, sem indícios de uso e com lacre intacto) 

A troca fica inteiramente por conta do comprador o custo da devolução, e o envio da nova mercadoria é de responsabilidade da loja. O produto deve retornar na embalagem original acompanhado  e de todos os acessórios e manuais sem qualquer indício de utilização (reservamo-nos no direito de não atender a obrigação de troca que apresente claramente indícios de utilização). 

Ao enviar seu produto para nossa loja, criamos um voucher para que finalize uma nova compra no site. Se o mesmo modelo estiver disponível poderá adquiri-lo com o vale compra fornecido.

Solicite a troca através dos canais de relacionamento, informando o nº do pedido e o motivo da troca. , sac@sportsmen.com.br ou pelo nosso suporte do chat e whatsapp de segunda a sexta-feira das 09hrs até as 18hrs.

DEVOLUÇÃO

No caso da insatisfação ou arrependimento, o comprador tem 7 dias corridos a contar o dia do recebimento do produto para solicitar junto a nossa equipe pelo e-mail sac@sportsmen.com.br com o assunto Devolução e o numero do pedido.Após esta data dos 7 dias ficaremos impedidos de acatar o pedido.

Cartão de Crédito: a intermediadora YaPay solicita junto a administradora do cartão, notificada e o estorno ocorrerá de uma só vez, seja qual for o número de parcelas utilizado na compra. O prazo de ressarcimento depende da administradora do cartão, e da intermediadora de pagamentos dentro do prazo de até 5 dias uteis.

Boleto Bancário: A restituição será efetuada por depósito bancário em até 10 dias úteis, exclusivamente na conta corrente do(a) comprador(a), que deve ser o titular.

DEFEITOS/PROBELMA DE FABRICA 

O comprador tem até 30 dias após o recebimento para solicitar a devolução do produto.

Todos os produtos enviados por defeito são submetidos a uma análise técnica feita diretamente pelo fabricante onde será constatado se há um defeito de fabricação ou má utilização do produto. O prazo máximo para a conclusão da análise técnica é de até 7 dias úteis após o recebimento da mercadoria.