PRODUTO ADICIONADO NA SACOLA DE COMPRAS
Carrinho Vazio
SPORTSMEN - Loja de Artigos Esportivos
RASTREAR ENCOMENDA

TROCA

Você pode solicitar a troca do produto em até 30 dias corridos após o recebimento. Para que a troca seja aceita, o produto deve estar nas mesmas condições em que foi recebido, com a embalagem original, nota fiscal, sem sinais de uso e com o lacre intacto.

O custo do envio do produto para troca é de responsabilidade do comprador, enquanto o envio da nova mercadoria é responsabilidade da nossa loja.

Ao enviar o produto para troca, iremos gerar um voucher para que você possa fazer uma nova compra em nosso site. Se o mesmo modelo estiver disponível, você poderá adquiri-lo utilizando o voucher fornecido.

Para solicitar a troca, entre em contato através dos nossos canais de relacionamento, informando o número do pedido e o motivo da troca. Você pode entrar em contato pelo e-mail sac@sportsmen.com.br, pelo suporte do chat ou pelo WhatsApp, de segunda a sexta-feira, das 09h às 18h.

 

DEVOLUÇÃO

Caso você esteja insatisfeito(a) ou se arrependa da compra, você tem 7 dias corridos a partir do recebimento do produto para solicitar a devolução através do e-mail sac@sportsmen.com.br, com o assunto "Devolução" e o número do pedido.

De acordo com o Art. 49 do Código de Defesa do Consumidor, o consumidor tem o direito de desistir do contrato no prazo de 7 dias a partir da assinatura do contrato ou do recebimento do produto ou serviço, quando a contratação ocorrer fora do estabelecimento comercial.

Após o período de 7 dias, não será possível aceitar o pedido de devolução.

 

REEMBOLSO APÓS O ENVIO E VERIFICAÇÃO

Cartão de Crédito: A administradora do cartão será notificada pela intermediadora de pagamentos para realizar o estorno do valor em uma única vez, independentemente do número de parcelas utilizado na compra. O prazo para o reembolso depende da administradora do cartão e da intermediadora de pagamentos, geralmente ocorrendo em até 5 a 10 dias úteis.

Boleto Bancário e PIX: O reembolso será realizado por meio de depósito bancário, exclusivamente na conta corrente do comprador, que deve ser o titular, em até 10 dias úteis.

 

OUTRAS DÚVIDAS

Como embalar o produto para troca e devolução:

Coloque o produto na embalagem original e embrulhe-o com papel pardo.

A caixa da mercadoria deve ser enviada da mesma forma que foi entregue ao cliente.

Caso o produto seja frágil, proteja a embalagem original com papel ou coloque-a dentro de uma caixa para evitar danos. Se necessário, utilize a caixa protetora enviada juntamente com o produto.

Itens com notas fiscais diferentes devem ser embalados separadamente.

O produto não deve ter sido violado nem apresentar marcas de uso. Além disso, todos os acessórios e manuais devem ser enviados juntamente com o produto.

Reservamo-nos o direito de não realizar a troca ou devolução de produtos que apresentem claramente indícios de violação